ONJET Jr. – 2013

Introdução

A Estação de Limpeza para cartuchos Laser foi desenvolvida com o objetivo de otimizar a produção sem deixar de lado o meio ambiente. Seu sistema possui um possante sistema de aspiração de pó de toner acoplado, ajudando no seu serviço.

Agora, a ONJET JR está sendo comercializada desmontada, a mesma máquina da foto acima com redução do preço, com redução do frete (peso inferior), resumindo um custo menor para o cliente. A boa qualidade, continua a mesma.

Se quiser assistir ao vídeo demonstrativo, em tamanho maior clique aqui.

Características dos ventiladores axiais vs radiais

Para compreender a explicação que segue abaixo devemos lembrar que uma partícula de toner está formada por: ferro, material piezoelétrico, e plástico, componente utilizado para poder fixar-se ao papel com a ajuda da temperatura do rolo fusor.

Ventilador Axial - Radial

Características da cabine

A máquina é ergonômica com proteção do operador com vidro, inclinado 40º (foto maior). O motor está separado da cabine e pode ser instalado em sala contigua apresentando ruído zero ao operador. O ruído é de 74 dB.
O motor de 0,5CV (baixo consumo) conjugado a um circuito de ventilação de baixo coeficiente de resistência ao ar, garante uma aspiração profissional. As luminárias internas fornecem um ambiente claro e propício para o trabalho, (1050 Lumens) com vidro protetor, para evitar a entrada de pó de toner dentro da luminária.

Com filtro (EPA) de poliéster de alta eficiência 99,995 % lavável, bloqueia partículas acima de 1 micra e também com dupla filtragem.

Coletor de toner à direita, com um anel em flange que permite a colocação de um saco plástico com um elástico, para coleta do toner despejado. Uma instalação e posterior limpeza muito simples.

O compressor só será necessário se quiser utilizar a pistola de ar que é fornecida. O motor poderá ser instalado depois do muro para isolar o ruído do operador.

Trabalhe com todos os cartuchos de toner do mercado em ambiente limpo. Com sistema de aspiração e filtragem de alta eficiência, evitando o contato direto do operador com o pó de toner. Sempre devem ser usadas luvas de manipulação ao ter contato com o toner.

Dimensional da cabine

A cabine é feita totalmente de alumínio, pintado eletroestaticamente, na cor azul.

Altura: 450 mm
Largura: 645 mm
Profundidade: 540 mm
Peso do conjunto com embalagem: Motor 6,5 kg + Cabine 10,5 kg = Total 17 kg

Peso da Estação completa: 17 kg (sem vidros e sem lâmpadas fluorescentes)�
Dimensões da caixa da cabine: alt. 54 cm x larg. 66cm x prof. 20 cm – Peso 10,5 kg

Dados técnicos do motor

Rotor mancalizado com rolamentos de esfera duplamente blindados com lubrificação permanente. Temperatura de trabalho de -10 a +60 ºC.
Rigidez dielétrica 1500 VAC/1min

Potência do motor 0,155 kW (0,5CV)
Rotação @ 60 Hz: 3450 rpm – (@ 50 Hz: 2875 rpm)
Tensão de alimentação: 127 ou 220 V (Tensão máxima 250V)
Corrente nominal @ 220 V: 0,70 A
Corrente nominal @ 110 V: 1,30 A
Vazão: 147 litros/seg
Pressão estática: 56 mmCA
Peso: 5,85 kg
Dimensões da caixa de embalagem: alt. 28 cm x prof. x 32 cm larg. – Peso 6,5 kg�
Ruído 74 dB

Tenha um ambiente de trabalho sempre limpo.

Diferentes formas de pagamento: Cartão Visa-Mastercard, Proger ou BNDES.

BNDES

Simulador das prestações: Calcule suas prestações clicando aqui

*Todas as marcas comerciais aqui mencionadas são propriedade dos respectivos fabricantes originais OEM e somente foram tomados como referência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

12.849 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>